sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Homem é preso por atirar na vítima e no próprio comparsa durante assalto na Av. Guajajaras

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), após instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias de uma tentativa de latrocínio, ocorrido na noite do dia 4 de novembro de 2022, na Avenida Guajajaras, na capital maranhense.

De acordo com informações, um motorista de aplicativos foi abordado por dois indivíduos suspeito, que anunciaram o assalto. Houve uma tentativa de fuga da vítima, e um dos criminosos realizou disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros acertou o próprio comparsa – um adolescente infrator, e outro disparo atingiu o crânio da vítima. Após os tiros, o suspeito fugiu no veículo da vítima, um Ford Ka, de cor branca. Dentro do carro estava a filha da vítima, que foi abandonada em uma via próxima ao local do crime.

Com o aprofundamento das investigações, e com informações recebidas pelo Disque-Denúncia, foi possível identificar o atirador. Em seguida, a DRFV representou pela prisão e ordem de busca domiciliar que foram cumpridas nesta terça-feira, dia 3 de janeiro, no bairro João de Deus. O investigado permanecerá custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98 98418-5661) para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.

– Publicidade –

Outros destaques