quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Homem é preso por bater na ex-mulher e estuprar a própria filha de 14 anos

Um homem de 39 anos, que de acordo com a Policia Civil do Estado do Maranhão, é conhecido como “Patati”, foi preso na cidade de São José de Ribamar, localizada na região metropolitana de São Luís.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de Ameaça, Injúria, vias de fato agravados na Lei Maria da Penha. As vítimas foram a sua ex-companheira de 42 anos, e a própria filha, uma adolescente de 14 anos. Patati agrediu a ex-mulher e estuprou a filha, fato ocorrido na Rua 14, Bairro J. Lima, na cidade de Ribamar.

O homem preso conviveu 11 anos com sua ex-companheira, nascendo quatro filhos desta união e encontra-se separado dela há 7 anos. Ele foi acusado pela própria família de ter praticado violência sexual contra a filha.

A mãe da adolescente abusada, ao descobrir a violência que a filha sofreu, tomou satisfação com seu ex-companheiro, o qual a ameaçou, a agrediu física e moralmente. O fato chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia de São José, e após diligências, ele foi capturado na Rua 17, J. Lima.

De acordo com informações, Patati seria integrante de uma facção criminosa, possui passagens no Sistema Penal por crimes de assaltos e corrupção de menores.

– Publicidade –

Outros destaques