quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Homem é preso por estuprar a própria por quase 5 anos, em Paço do Lumiar

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a própria filha por quase cinco anos. A vítima, que residia com o investigado, sofreu a violência entre os 9 e 14 anos.

Após vários anos sofrendo calada a violência sexual, a menor resolveu relatar, em outubro de 2024, os fatos à sua mãe, que à época residia em Brasília. Diante da gravidade, a mãe retornou à cidade de Paço do Lumiar, e imediatamente denunciou o caso na Delegacia de Polícia do Maiobão, que iniciou as investigações que culminaram no pedido de prisão cautelar em desfavor do suspeito.

De posse do mandado de prisão, equipes de policiais da Delegacia do Maiobão e da Seccional Leste, estiveram no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, onde conseguiram localizar e prender o investigado.

Após as formalidades legais na delegacia, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques