A Polícia Militar prendeu em flagrante ontem (25), Diego Silva Andrade, de 32 anos, suspeito pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio na Vila Zenir, Bairro Santa Efigênia, em São Luís. O suspeito teria introduzido uma pedaço de madeira de escorar porta no órgão genital da vítima.
Segundo a polícia, ao chegar no local a equipe da PM constatou a veracidade dos fatos, pois a vítima de 48 anos, que não teve a identidade revelada, encontrava-se com marcas de agressões pelo corpo, além de sangramentos pela boca, nariz e órgão genital.
Fora solicitado apoio de outras guarnições para que se fizesse a captura do autor do delito do companheiro da vítima que estava no interior da residência, sendo este encontrado deitado e surpreendido com a voz de prisão efetuada de imediato.
O preso foi conduzido para a Delegacia Especial da Mulher, onde autuado por estupro e tentativa de homicídio por utilizar de meios cruéis como pontapés e pauladas na região torácica ocasionando hemorragia e consequentes sangramentos na vítima. A mulher foi encaminhada para o Socorrão II para procedimentos cirúrgicos.