domingo, 17 novembro, 2019
Início Portal Guará Homem é preso por maltratar animal

Homem é preso por maltratar animal

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por descumprir sinalização e maus tratos a animais. O caso aconteceu na tarde do último sábado (6), na BR 010, no município de Imperatriz, interior do estado.

A PRF estava realizando a Operação Cavalgada que faz parte das ações realizadas neste período de férias, quando um homem que estava numa carroça, desfazendo a sinalização para o controle de fluxo de veículos e pessoas, ele vinha rompendo fitas zebradas e afastando os cones, além disso, o homem ainda estava maltratando o animal que puxava a carroça, jogando por cima de barrancos e batendo em excesso.

Logo após, a equipe se dirigiu a ele solicitando que parasse, mas ele tentou fugir do local e logo em seguida jogou a carroça em cima da equipe PRF. Os policiais conseguiram parar a carroça, o condutor ainda ameaçou os agentes e estava com uma arma branca (tipo peixeira), por isso, foi preciso fazer o uso de spray de pimenta e de retirá-lo a força da carroça.

A arma branca foi apreendida e o homem que não teve a identidade revelada deverá responder pelos crimes de praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais e resistência – impedindo execução legal.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -