quinta-feira, 30 de maio de 2024

Homem é preso por matar deficiente com facada no pescoço, em São Luís

O Departamento de Homicídios da capital maranhense (DHC/SHPP) cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de praticar um homicídio qualificado no bairro Vila Alexandra Tavares, em São Luís. O crime teria ocorrido no dia 22 de dezembro de 2022, tendo como vítima, uma pessoa com deficiência.

Segundo as investigações, a vítima, identificada como José Antônio Neves, de 52 anos, foi morto com golpes de faca pelo suspeito, que chegou ao local em uma motocicleta e, sem falar nada, avançou contra a vítima e o golpeou fatalmente no pescoço.

Durante as investigações, o autor do crime foi identificado e seria envolvido com uma facção criminosa, que mantinha uma rixa com a vítima.

Com base nos depoimentos prestados e nas imagens de vídeo-monitoramento ele foi identificado e preso no bairro da Ilhinha, nas proximidades do São Francisco, onde passou a integrar outra facção criminosa.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques