quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Homem é preso por matar mãe e filha atropeladas após sair de bar

Em São Luís, a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem em razão da prática do crime de trânsito ocorrido na cidade de Dom Pedro, interior do Maranhão.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedro, o crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, às margens da BR-135, quando mãe e filha, que estavam em uma motocicleta, foram atropeladas pelo veículo conduzido pelo homem preso. De acordo com investigações, o motorista estava sob efeito de bebidas alcoólicas, pois tinha saído de um bar da cidade. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

A prisão foi executada por policiais civis, que ainda cumpriram um mandado e busca e apreensão de um veículo Nissan Tiida, de propriedade do homem preso, que foi o carro envolvido no acidente. O veículo foi apreendido em uma oficina, localizada na Avenida Kennedy sendo encaminhado à perícia para os procedimentos de praxe.

O preso foi capturado no bairro Vicente Fialho, em São Luís, e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques