sexta-feira, 12 de abril de 2024

Homem é preso por roubar bebedouro de igreja, no bairro do Turu

Equipes da Polícia Civil do 7º Distrito Policial do Turu e da Seccional Norte, ambas vinculadas à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, investigado de cometer um crime de roubo. A prisão foi executada no bairro Vila Luizão, em São Luís.

Consta na investigação que, na madrugada do dia 4 de janeiro deste ano, o preso pulou o muro onde está sendo construída uma igreja, situada ao lado do distrito policial do bairro do Turu, e mediante grave ameaça exercida contra o vigilante da obra, roubou um bebedouro avaliado em R$ 1.100.

Através das filmagens, o criminoso foi identificado pela equipe policial, sendo representada por sua prisão preventiva, para garantia da ordem pública, pois o investigado já responde a vários processos e inquéritos policiais por crime de roubo.

No momento da prisão, o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica, porém desligada, visando impedir seu monitoramento. Após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado a Central de Inquéritos, onde ficará a disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques