quarta-feira, 22 de maio de 2024

Homem é preso por tráfico de droga e tentativa de homicídio

 A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um homem, investigado pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal e tentativa de homicídio, em São José de Ribamar. A ação policial contou com apoio da Guarda Municipal.

O delegado Jader Alves, titular da Delegacia de Especial do município, disse que, o homem é apontado como líder de uma organização criminosa atuante no Condomínio Pitangueiras IV. Durante ação criminosa, o investigado na companhia de outros comparsas, munido de arma de fogo, tentou contra vida de um casal, morador do Condomínio, chegando a lesionar um homem no local.

Ainda de acordo com o delegado, uma equipe de captura realizou rapidamente diligência e, com êxito conseguiu prender em flagrante o investigado que estava em posse de drogas, bem como “maconha e cocaína”, além de uma quantia em dinheiro, balança de precisão, rádio de comunicação, celulares e dentre outros objetos de origem duvidosa.

Após as trâmites legais na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques