terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem é preso por vender drogas pelas redes sociais e entregar na porta de casa

A Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender em flagrante um homem de 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) , no bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, região Metropolitana de São Luís.

Segundo a superintendência especializada, denúncias levaram os policiais a identificarem um homem que estava distribuindo drogas no bairro Araçagi. De posse das informações precisas, os policiais realizaram o monitoramento e filmaram o indivíduo realizando diversas entregas na porta da sua residência.

Os policiais flagraram o momento exato em que o investigado realizava a entrega do entorpecente para um possível usuário.

Diante do fato, os policiais entraram na casa,onde encontraram diversas drogas, dentre elas, maconha, LSD, ecstasy , haxixe e cogumelos alucinógenos que eram oferecidas através de uma lista compartilhada em grupos de whatsapp.

Além das drogas, o homem ainda foi surpreendido com munições calibre 762, .38 e 9mm. O preso foi encaminhado a sede da SENARC para os procedimentos de praxe.

– Publicidade –

Outros destaques