terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem é assassinado no Alto do Pinho

Um crime de homicídio, com requintes de crueldade, foi registrado na noite desta segunda-feira (20), na localidade Alto do Pinho, Anil, em São Luís.

 

A vítima foi identificada como Denilson Brito Nascimento, de 20 anos, morador da Travesa da Rua 2, Alto do Pinho. Denilson foi assassinado com várias facadas.

 

O que chama a atenção no crime foi que a vítima tinha sido detido horas antes pela polícia. De acordo com informações, a população tava correndo atrás dele, pois era suspeito de tentativa de roubo uma pessoa.

 

Denilson teria invadido uma residência, mas quando a proprietária deparou-se com o rapaz dentro de sua casa, deixou a população entrar para detê-lo.

 

O suspeito foi conduzido pela viatura do Ipase e levado para o 14° Distrito Policial, localizado no bairro do Bequimão, onde foi interrogado pelo delegado David Feller.

 

Como não tinha nada contra Denilson, ele foi liberado, pois tratou-se apenas de uma perseguição, onde a suposta vítima não foi ao DP fazer o reconhecimento.

 

Ao chegar no bairro onde mora, Denilson foi assassinado a facadas. A motivação do crime não foi revelada, mas

 

Passagens pela polícia

 

Denilson tem várias passagens pela Delegacia da Radional e responde a dois processos, sendo um pela 3ª Vara Criminal e um pela um Vara de entorpecentes.

– Publicidade –

Outros destaques