terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem estupra criança e depois joga a vítima dentro de poço

Um homem foi preso por cometer um crime brutal contra uma criança de apenas 8 anos. Ele é apontado como responsável por estuprar a vítima e ainda jogá-la em um poço de água, no Bairro Morada Nova, na Cidade de Santa Helena.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil do município, o suspeito teria invadido a residência onde estariam duas menores, e que aproveitando-se da oportunidade em que as crianças ficaram sozinhas, foi ao quarto de uma delas e a arrastou até uma casa abandonada, que fica ao lado da residência das vítimas.

O homem teria segurado a boca da menor a impedindo de gritar pedindo por socorro, em seguida, teria introduzido seu dedo na parte intima dela. Não satisfeito, o suspeito ainda jogou a criança em um poço. A vítima foi levada ao Hospital da cidade para tratar das escoriações e para ser submetida aos exames cabíveis ao caso.

Com a decretação da prisão preventiva, a equipe de investigação da delegacia de Polícia de Santa Helena iniciou as buscas visando localizar o suspeito, que foi preso. Ele foi conduzido à Unidade Prisional onde aguardará o término das investigações e ficará à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques