Uma ação da Delegacia de Homicídios de Imperatriz deflagrou investigação com o objetivo de prender o principal suspeito de ter assassinado uma jovem de 18 anos, identificada como Jaine Ferreira Oliveira.
A vítima foi encontrada morta, sentada em uma cadeira na cozinha da própria casa, com um tiro na cabeça, na manhã da última quarta-feira (19). Dentro da casa foi encontrada uma criança de 3 anos dormindo em um dos quartos.
Testemunhas relataram que na noite anterior, terça-feira (18), por volta das 22h, escutou-se uma discussão, agressões e choro de criança, sendo que depois também ouviu-se um disparo de arma de fogo.
Por volta das 6h de quarta, Jocelio Kerlyson Dantas, de 39 anos, companheiro de Jaine, ligou para os familiares da mulher avisando que ela teria cometido suicídio. O que chamou a atenção, foi que após a ligação, Jocelio abandonou fugiu da cidade, sendo que seu carro foi encontrado na BR-010.
Após investigações, Jocelio foi preso no interior de uma van, no município de Peritoró. O suspeito foi levado para Imperatriz, onde está à disposição da Justiça.