quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Homem mata ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento

Mais um crime de feminicídio foi registrado no Maranhão. Na noite do último sábado, dia 25 de fevereiro, a jovem Francisca Tainara Chagas Botelho, de apenas 24 anos, foi assassinada por volta das 21h30.

De acordo com informações policiais, a vítima foi morta com um um tiro de espingarda garrucha, na cidade de Buriti. O ex-companheiro dela, que também é seu primo, conhecido apenas como “Budika”, seria o principal suspeito do crime.

O casal estava separado há mais de dois anos, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e praticou o feminício em um bar, localizado no povoado Novo Oriente, na cidade de Buriti. Eles um filho de seis anos, que é fruto desse relacionamento.

Após ficar ciente do crime, a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal da cidade iniciaram iniciaram buscas pelo suspeito, que foi preso na manhã deste domingo (26), escondido em uma região de mata. Também foram apreendidas duas armas de fogo do tipo espingarda, sendo que uma delas pode ter sido utilizada no crime.

– Publicidade –

Outros destaques