domingo, 23 de junho de 2024

Homem morre em confronto com a PM após matar mulher a pedradas em Grajaú

Um crime brutal terminou na morte de uma mulher e do suspeito do assassinato. Um homem que teria matado uma mulher a pedradas, na última sexta (12), em Itaipava de Grajaú, morreu após atirar contra policiais militares, que realizariam a prisão dele, na madrugada desta terça-feira (16).

O homem tentava se esconder após ser interceptado pela guarnição, quando sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram.

O suspeito foi atingido, encaminhado ao Hospital Municipal de Arame, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação policial foi realizada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar e foi iniciada logo após a ocorrência do crime que vitimou a mulher. O homem ainda conseguiu chega à cidade de Arame fugindo do cerco policial. Os agentes então conseguiram informações de que iria à casa de seu pai no povoado Vila Incra para matá-lo.

Com o apoio do CTA e do 37°BPM, juntamente com a Polícia Civil, os agentes conseguiram informações, que na madrugada desta terça-feira (16), o homem estaria da cidade de Buriticupu, momento em que os PM conseguiram interceptá-lo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade.

– Publicidade –

Outros destaques