quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Homem que matou uma pessoa no Pará é preso escondido no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Imperatriz (DHPP-ITZ), em apoio a Delegacia de Polícia de Marabá-PA, deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Marabá contra um homem que é foragido da Justiça do Pará.

Policiais Civis de Marabá descobriram que o criminoso estava escondido em Imperatriz, e repassaram estas informações a um investigador da Delegacia Regional de Açailândia, que se encontrava em Imperatriz.

Após localizar o suspeito, solicitou apoio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Imperatriz (DHPP-ITZ), momento que foi cumprido o Mandado de Prisão.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil de Marabá, na ocasião do crime, o suspeito, no ano de 2009, teria matado um desafeto em um bar, a facadas, tendo ameaçado outro indivíduo que tentou o deter para conseguir fugir.

Após ter sido preso, o homem foi encaminhado ao Plantão Central de Imperatriz, de onde, após as formalidades de praxe, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Imperatriz, onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Marabá.

– Publicidade –

Outros destaques

– Publicidade –

mais recentes

– Publicidade –