sábado, 24 de fevereiro de 2024

Homem suspeito de assaltar joalherias de São Luís é preso no bairro da Aurora

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter roubado três joalherias em shoppings na cidade de São Luís.

A primeira ação criminosa ocorreu no dia 26 de janeiro deste ano, em um shopping situado no bairro Anil. Na ocasião, o suspeito adentrou armado em uma joalheria, obrigou as funcionárias colocarem todas as joias dos vitrines em uma sacola. Em seguida fugiu.

A segunda ação criminosa ocorreu no dia 26 de fevereiro, desta vez em um shopping situado no bairro da Cohama. Na ocasião, o crime não se concretizou porque o suspeito se assustou com a chegada dos seguranças e fugiu.

Já no dia 4 deste mês, o suspeito agiu novamente no shopping situado no bairro do Anil. Desta vez, fez outra joalheria de vítima e roubou várias joias do local.

Após investigações, foi possível identificar o suspeito, e foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão e prisão preventiva do suspeito no bairro da Aurora.

Destaque-se que o suspeito já possui histórico criminal por crimes patrimoniais.

Realizados os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques