terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Homem suspeito de matar uma pessoa na Vila Luizão é preso após quase 2 anos do crime

Um homem foi preso pela Polícia Civil pelo fato de ser suspeito de participar de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2021, no bairro Vila Luizão, em São Luís.  Na ocasião do crime, a vítima, identificada como Eridhmerson Costa Frazão, foi morta por disparos de arma de fogo, na Rua do Cajueiro, próximo à praça do Vila Luizão.

Dados do Departamento de Homicídios da Capital (DHC/SHPP) apontam que a vítima estava caminhando nas proximidades da praça, empurrando uma bicicleta, quando um veículo Hyundai HB20, de cor branca, se aproximou da vítima. Os homens que estavam dentro do carro sacaram as armas e atiraram contra Eridhmerson. Após os tiros, eles fugiram.

Segundo o departamento policial, ficou evidenciado que os criminosos estavam à procura de uma outra pessoa, mas como não a encontraram, resolveram assassinar Eridhmerson Frazão. Com base em todos os elementos colhidos na investigação, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pela Justiça. Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques