segunda-feira, 16 março, 2020
Início Assista Agora Hospital Real inaugura com novo modelo de atendimento e com um amplo...

Hospital Real inaugura com novo modelo de atendimento e com um amplo serviço

Garantir um novo modelo de atendimento e com um amplo serviço, são alguns dos objetivos do Hospital Real, inaugurado na última sexta-feira (06) em São Luís. A unidade fica no Centro da capital e conta com uma grande estrutura e os números comprovam isso: são 81 leitos de enfermaria, 64 apartamentos executivos, além cinco suítes e dois quartos utilizados para parto humanizado.

“Esse Hospital tem por princípio cuidar da melhor maneira possível do bem mais precioso que existe que é a vida. Queremos cuidar com zelo, com dedicação, com tratamento humanizado, procurar os melhores profissionais”, disse Remi Trinta, médico e proprietário do Hospital Real.

A Unidade de Tratamento Intensivo conta com 32 leitos divididos em três ambientes, com acolhimento familiar, com alta tecnologia para garantir o tratamento contínuo dos pacientes. Além disso, são diversos serviços como emergência, internação, tomografia computadorizada, hemodinâmica e uma infinidade de atendimentos médicos.

Para o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, a unidade fortalece ainda mais a rede hospitalar e contribui com a geração de empregos. “Um grande investimento privado que vem ajudar a atender a população com mais qualidade. Totalmente novo, reformado, com equipamentos modernos, UTI, enfim, muito conforto e muita qualidade de serviço”

A unidade funciona 24 horas e conta com diversos profissionais para um amplo e humanizado atendimento.

Confira a reportagem exibida no Jornal da Guará

- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -