domingo, 12 de janeiro de 2025

Idoso é torturado por jovens durante festa, no interior do Maranhão

Um caso de tortura contra um idoso está sendo investigado pela polícia da cidade de Presidente Médici, distante cerca de 250 km da capital maranhense.

No último fim de semana, o idoso Benedito Rodrigues da Cruz, conhecido como “Giringa”, de 65 anos, foi vítima de uma brincadeira de mau gosto, que resultou em lesão grave e no crime tortura, durante uma comemoração na zona rural da cidade.

Durante uma confraternização, alguns jovens presentes na festa começaram a fazer brincadeiras de mau gosto contra o idoso.

Além de brincadeiras sexuais, um dos jovens colocou cola Tek Bond na bota de borracha de Giringa. Um homem, que não teve a identidade revelada foi preso, por ter segurado o idoso por trás enquanto outros jovens jogavam água quente dentro da outra bota da vítima, resultando em queimaduras de segundo grau. Giringa precisou ser socorrido e levado por moradores pórximos para um hospital.

No dia seguinte, a Polícia Militar foi até o local para saber como o idoso estava, mas um dos autores da tortura já estava ajudando a vítima com as despesas médicas e de medicamentos. A polícia continua investigando o caso para identificar os outros autores da tortura.

– Publicidade –

Outros destaques