terça-feira, 16 de abril de 2024

IEL abre vagas para cursos de qualificação profissional, em São Luís

Para quem quer se aperfeiçoar profissionalmente aproveitando o início do ano, o Instituto Euvaldo Lodi – MA oferece as capacitações em Gestão da Produção e Otimizando sua rotina de trabalho utilizando o Excel: nível avançado. Os cursos serão ministrados no período noturno das 18h às 22h, presencialmente na Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n s/nº, no prédio da FIEMA, no Retorno da Cohama.

Para a capacitação em Gestão da Produção, que ocorrerá no período de 21 a 25 de março, o instrutor escolhido pelo IEL é Raul Loiola, Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Católica de Brasília e Mestre em Gestão Empresarial da Fundação Getúlio Vagas. Raul tem experiência nos segmentos de serviços educacionais, serviços hospitalares e indústria; já atuou em organizações no Distrito Federal, no Rio de Janeiro e no Maranhão, além de contar com experiência internacional nos Estados Unidos, na Espanha, Alemanha e Itália.

Entre os assuntos que serão abordados durante o curso, estão gestão de estoques, engenharia do produto, industrial, fluxo de informações, planejamento de materiais, estratégias de reposição de itens, programação e sequenciamento, ganhos e estudo de caso.

O curso de Gestão da Produção tem como público-alvo gerentes, supervisores e analistas de PCP, programadores de materiais, gerentes e supervisores de produção e logística, e profissionais ligados a suprimentos, compras, vendas e almoxarifado, administradores, engenheiros e técnicos especializados.

Já o curso Otimizando sua rotina de trabalho utilizando o Excel: nível avançado ocorrerá de 21 a 28 de março e tem como pré-requisito, conhecimentos em Excel nível intermediário. O instrutor Wellington Sousa, engenheiro de produção, pós-graduando em Lean Gestão e Inovação, especialista em Engenharia de qualidade e seis sigma, vai trabalhar em sala de aula um vasto conteúdo programático para aprofundar conhecimentos em recursos e ferramentas avançadas do Excel, otimizar cálculos e facilitar a construção de planilhas, banco de dados, relatórios e gráficos.

INSCRIÇÕES – Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.fiema.org.br/iel, na aba cursos. As capacitações terão a carga horária de 20h. O investimento será de R$ 340,00 para cada curso, com 10% de desconto para pagamento à vista. O IEL disponibiliza o WhatsApp (98) 9971-2224 para tira-dúvidas.

– Publicidade –

Outros destaques