quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Imperatriz apresenta mais dois atacantes para Segundinha do Campeonato Maranhense

Foto: Gabriel Dias/SID

Imperatriz anunciou mais dois atacantes para o Campeonato Maranhense Série B 2022, competição da Federação Maranhense de Futebol, com previsão de início para o dia 6 de agosto.

O primeiro anunciado é um velho conhecido da torcida do Cavalo de Aço. Trata-se do atacante Diego Vitor, de 27 anos que passou pelo Cavalo em 2018. Com 5 gols e 7 assistência no estadual e Copa do Brasil deste ano, Diego Vitor estava no São Raimundo, do Amazonas, onde se constituiu em um dos principais atacantes do time amazonense. Antes, ele vestiu as camisas do Pinheiro-MA, Penarol-AM e Parnahyba-PI. Diego passa a ser mais uma opção de ataque para Dejair Ferreira.

O outro anunciado foi o atacante Vini Souza, de 28 anos. Ele já passou pelo Mesquita e Resende, ambos do Rio de Janeiro, além do Falcon-SE, Cururipe-AL e, por último, no Tuntum-MA. Com essas duas contratações, o Cavalo de Aço agora conta com 18 jogadores no elenco. A ideia do treinador Dejair Ferreira é trabalhar com 25 a 27 atletas.

Com o elenco mais encorpado, o técnico Dejair vai aproveitar a semana para montar o time ideal, que estreia no dia 6 de agosto, no Campeonato Maranhense da Série B, contra o Maranhão Atlético Clube no Estádio Nhozinho Santos. A estreia em casa está programada para o dia 10 de agosto, contra o primeiro colocado da Pré-série B.

– Publicidade –

Outros destaques