sábado, 4 de fevereiro de 2023

Imperatriz é campeão maranhense 2015

Um jogo incontestável. Foi assim a segunda partida da final entre Sampaio Corrêa e Imperatriz. O cavalo de aço não tomou conhecimento da vantagem do empate do adversário e fez 3 gols com direito a olé da torcida que lotou o estádio Frei Epifânio d’Abadia.

 

 

Logo nos primeiros lances o time comandado por Vinicius Saldanha dava sinais de que o jogo era de vida ou morte. A cada chute em direção ao gol ou corte da zaga, a vibração era inevitável.

 

 

Aos 10 minutos do primeiro tempo, num lance polêmico, Júnior Chicão abriu o marcador depois de um longo cruzamento. Imperatriz 1, Sampaio 0. O empate daria o bi ao tricolor maranhense, mas as poucas tentativas do Sampaio paravam nas mãos de Jean, que, literalmente, fechou o gol do cavalo de aço.

 

 

Já no 2º tempo, Mimica levou uma bolada na mão e o juiz marcou pênalti. Rubens cobrou e deixou ainda mais longe o sonho do segundo título do Bolivão.

 

 

Poucos minutos depois, Diego Valderrama, um dos mais enérgicos durante a partida marcou o terceiro depois de um rebote do goleiro Milton Raphael.

– Publicidade –

Outros destaques