domingo, 2 de outubro de 2022

Imperatriz garante classificação para semifinal da Segundinha depois de golear o Tupan

Imagem: Assessoria Imperatriz FC

Imperatriz goleia Tupan por 4 x 0, na tarde do último domingo (04), no estádio Pedro Maranhão, em Açailândia, jogo da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Série B e garantiu sua classificação antecipada para semifinal da Segundinha.

A goleada começou a ser construída logo aos 2 minutos de jogo, quando o atacante Tony Love foi tocado por trás e o árbitro marcou pênalti para o Cavalo de Aço. Andrezinho foi para a cobrança e abriu o placar.

Na segund etapa Aos 19 minutos, Tony Love descolou bom lançamento para Guilherme Gomes, que chegou na frente do goleiro Gabriel e, antes de sofrer a falta, tocou para o fundo do gol. Mesmo a bola entrando, o árbitro decidiu marcar pênalti, após indecisão. Andrezinho cobrou, novamente, e ampliou para 2 x 0. O terceiro gol não demorou a sair. Após cruzamento da esquerda, a zaga e o goleiros falharam e Tony Love fez seu primeiro gol, o terceiro do Imperatriz.

Aos 36 minutos o Cavalo de Aço fechou o placar no lance mais bonito do jogo. Andrezinho, pela direita, conseguiu ultrapassar dois adversários com um drible de letra e cruzou rasteiro para a bela finalização de Guilherme Gomes, fechando o placar em 4 x 0.

Com a vitória Imperatriz soma 12 pontos ganhos, sendo 4 vitórias e uma derrota, garantindo a classificação para as semifinais antecipada. O próximo compromisso do Imperatriz na primeira fase será contra o Maranhão, quinta-feira (08), em São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques