terça-feira, 23 de abril de 2024

Imperatriz vence Treze e fica a um empate da final da Série D

Imperatriz vence Treze

Na primeira partida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz recebeu o Treze no Estádio Frei Epifânio D’Abadia neste domingo (15) e conquistou uma importante vitória por 1 a 0 com gol marcado por Adauto.

Com o resultado, o Cavalo de Aço precisa de apenas um empate no Estádio Presidente Vargas, em Campinha Grande, para conquistar uma vaga na decisão da competição. Na outra semifinal, Ferroviário e São José-RJ se enfrentam no Estádio Castelão, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (16) a partir das 20h.

O Imperatriz do técnico Marcinho Guerreiro entrou em campo com Jean; Gabriel Paulino, Anderson, André Penalva e Renan Luís; Tibiri, Daniel Barros e Eloir; Kanu, Kaká e Júnior Chicão.

O primeiro tempo começou com as duas equipes tocando a bola, mas sem agredir muito o adversário. Na primeira grande chegada do Cavalo de Aço, Eloir recebeu no meio da área, mas não conseguiu finalizar para o gol do Treze.

Mas a única chance real do primeiro tempo foi apenas aos 37 minutos quando o lateral-esquerdo Renan cobrou falta de longa distância e surpreendeu o goleiro adversário. A bola saiu por pouco sobre o gol.

No intervalo, o meia Adauto entrou na vaga de Kaká. Quando o jogo estava morno e caminhava para o empate sem gols, o jogador abriu o placar. Júnior Chicão recebeu na entrada da área, virou sobre dois marcados e acertou a trave, no rebote Adauto apareceu livre e abriu o placar colocando o Imperatriz em vantagem.

Após o gol o Treze partiu para cima em busca do empate, mas parou na boa atuação da defesa cavalina e na grande fase do goleiro Jean.

– Publicidade –

Outros destaques