terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Inscrições para corrida Sesi do Trabalhador encerram nesta sexta-feira

Foto: Divulgação

 

As inscrições para a Corrida Sesi do Trabalhador termina nesta sexta-feira (24). Para realizá-las, os interessados devem fazer o preenchimento da ficha eletrônica no site www.fiema.org.br  e realizar o pagamento da taxa de participação. O valores são de R$ 25 para o trabalhador da indústria; R$ 35 para a comunidade e isenção da taxa para pessoas com deficiência.

 

A ficha de inscrição eletrônica estará disponível no site da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), até às 23h59 desta sexta-feira. De acordo com o regulamento da corrida, o Sesi não aceitará nem homologará inscrições feitas após o horário e a data.

           

Após o preenchimento da ficha, o participante deve entregar o protocolo online da inscrição e o recibo de pagamento do boleto no ato da entrega do kit de participação do corredor, que contém um chip de cronometragem; um número; uma camiseta de uso obrigatório no percurso da corrida e alfinetes. A entrega acontecerá nos dias 27,28 e 29 de abril, nos horários das 7h30 às 19h30, na Fiema, situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque , s/nº, no auditório Alberto Abdalla (térreo).

           

A corrida Sesi do Trabalhador inicia o percurso da competição na sede do Sesi Clube, no bairro do Araçagi, e vai até ao bairro Olho d’àgua. A largada da prova ocorrerá às 7h para as categorias Pessoa com Deficiência (PcD) e Idoso (60 anos a mais) e às 7h05 para os demais corredores, em frente ao portão principal de acesso ao Sesi Clube.

– Publicidade –

Outros destaques