segunda-feira, 29 de maio de 2023

Inglês sem Fronteiras: inscrições terminam nesta segunda

Encerra-se nesta segunda-feira (20) o prazo de inscrições para a oitava oferta de cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras. São 4.395 vagas, distribuídas entre as universidades parceiras.

 

As aulas são realizadas pelas instituições de educação superior credenciadas como núcleo de línguas (NucLi) do programa. O foco dos cursos é a preparação para exames de proficiência em inglês acadêmico e em aspectos culturais de países anglófonos.

 

Podem concorrer às vagas os estudantes que preencham, cumulativamente, os seguintes requisitos: ser estudante de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nas universidades federais credenciadas como núcleos de línguas; ser estudante participante e ativo no curso My English On-line, cuja inscrição tenha sido validada com até 48 horas de antecedência à inscrição no núcleo de línguas; ter concluído até 90% do total de créditos da carga horária do curso.

 

A carga horária do curso presencial é de quatro aulas de 60 minutos cada, podendo ser distribuídas em dois, três ou quatro encontros semanais. Os locais e horários das aulas ficam a critério de cada universidade. 

– Publicidade –

Outros destaques