quarta-feira, 17 de abril de 2024

Inscrições para o Programa Trainee foram prorrogadas

As inscrições para o Programa Trainee 2015 da Equatorial Energia (Para as em presas Cemar e Celpa) foram prorrogadas até o dia 17 de outubro, e podem ser feitas pelo site: http://www.focotalentos.com.br/equatorialenergia/

 

As vagas são para profissionais das áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e Economia, formados em curso superior entre dezembro de 2012 a dezembro de 2014, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras no grupo Equatorial Energia, responsável por controlar grandes empresas.

 

Para participar, os candidatos precisam ter domínio de inglês e informática, disponibilidade para residir em cidades do Maranhão e Pará. Ao fazer a inscrição, o candidato estará concorrendo à vaga de trainee das duas empresas do grupo Equatorial Energia. O processo seletivo inclui avaliações realizadas pela internet e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da empresa e consultoria.

 

O programa terá início em janeiro de 2015 e duração de um ano. Nos seis primeiros meses, o trainee fará um job rotation na Companhia e passará por vários treinamentos, assim o trainee ganha a possibilidade de ter uma visão ampla da empresa por meio de interação direta com diferentes áreas e profissionais, além de estimular o crescimento profissional dos participantes. Depois desta etapa, já na área definida de acordo com a necessidade da empresa/perfil do trainee, o programa é finalizado com a apresentação de um projeto de melhoria feito pelo trainee.

 

No Maranhão, a Cemar, está entre as melhores empresas no Brasil para se trabalhar, segundo o Great Place To Work e o Guia Você S/A; e no Pará, a Celpa, é uma das maiores empresas do estado e que está em pleno desenvolvimento, gerando grandes oportunidades.

– Publicidade –

Outros destaques