quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Inscrições para o Sisu começam dia 19 de janeiro

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (5) os detalhes para as inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). 

 

As inscrições para participação no Sisu serão efetuadas exclusivamente pela internet.As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 de janeiro de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 22 de janeiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. Somente poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu referente à primeira edição de 2015 o ESTUDANTE que tenha participado da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.

 

O candidato, a exemplo dos anos anteriores poderá se inscrever em até 2 (duas) opções de vaga e deverá especificar em ordem de preferência, as suas opções de vaga em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso, turno e a modalidade de concorrência no que se refere às vagas reservadas em decorrência do disposto na Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012.

 

O estudante não poderá optar por mais de uma modalidade de concorrência para o mesmo curso e turno, na mesma instituição de ensino e local de oferta.

 

Veja aqui o Diário Oficial da União.

– Publicidade –

Outros destaques