terça-feira, 16 de abril de 2024

ITAPECURU: assaltantes de joalheria são presos

Uma ação conjunta desencadeada pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) com apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Policiais Militares lotados no município de Itapecuru efetuou a prisão de dois homens envolvidos em assaltos a estabelecimentos comerciais.

 

Segundo o delegado, Nilo da Trindade, Titular do 2º Distrito Policial do município de Itapecuru-Mirim, Valdemir Silva Tavares, de 20 anos e Marcos Antônio Viana de Jesus; 30 anos, realizaram um assalto à joalheria Gold Brilho.

 

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira, (16) ao estabelecimento localizado no Shopping da Ilha, bairro do Ipase. Na ocasião, os assaltantes renderam um funcionário do estabelecimento e subtraíram cerca de 100 peças de ouro, entre cordões e pulseiras. A mercadoria estava avaliada em R$100 mil reais.

 

Em posse das informações, a polícia militar juntamente com os agentes da Polícia Civil realizou diligencias, onde localizaram Valdemir Silva e Marcos Antônio Viana de Jesus na noite de terça-feira, (22) no bairro Malvina na BR-222 Itapecuru Mirim.

 

Valdemir Silva e Marcos Antônio Viana de Jesus foram conduzidos para as dependências do 2º DP de Itapecuru Mirim, para os procedimentos legais Valdemir Silva e Marcos Antônio Viana de Jesus. Após os procedimentos eles foram recambiados para São Luís.

– Publicidade –

Outros destaques