Siga-nos

Esportes

Jean brilha nos pênaltis e Imperatriz sobe para Série C

Publicado

em

Manaus enfrenta Imperatriz na Colina

O jogo das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro acabou sendo decidido na disputa por pênaltis e o goleiro Jean foi o herói da classificação do Cavalo de Aço. O Imperatriz foi derrotado por 2 a 1 no tempo normal pelo Manaus na noite deste domingo (8) no Estádio da Colina, na capital do Amazonas com gols de Eloir para os maranhenses e Nena e Derlan para os donos da casa.

Mesmo com a vantagem, o Imperatriz abriu o placar logo no segundo minuto de jogo. Após cobrança de escanteio, Eloir subiu mais que a defesa do Manaus no primeiro pau e testou para as redes.

Não deu nem tempo para a torcida do Cavalo de Aço comemorar e os donos da casa empataram o jogo aos seis minutos. O centroavante Nena também aproveitou jogada de escanteio para cabecear para o gol.

Ainda no primeiro tempo, o Manaus teve pelo menos três chances de virar o placar, mas acabou parando nas bolas defesas do goleiro Jean e na trave. Nesse tempo, o Imperatriz também teve uma chance de ir para o intervalo com a vantagem, mas Junior Chicão errou o arremate.

Após uma período morno no jogo, o Manaus conseguiu virar a partida aos 22 minutos do segundo tempo. Jean espalmou finalização de Nena e Derlan aproveitou o rebote para marcar o segundo gol manauara.

Com o resultado, a vaga para a Série C do Campeonato Brasileiro ficou para a disputa por pênaltis. Na decisão, o goleiro Jean defendeu as cobranças de Negueba, Rossini e Panda.

Continue lendo
Deixe seu comentário