quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Jovem de 21 anos é encontrada morta sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e nem orelhas

Um crime brutal está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Uma jovem de 21 anos, identificada como Ana Caroline Sousa Campêlo, foi encontrada morta com requintes de crueldade.

O caso foi registrado no último domingo (10), no Bairro Novo, no município de Maranhãozinho, distante cerca de 250 km da capital maranhense.

De acordo com informações das autoridades de segurança, Ana Carolina foi encontrada morta, e com a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados.

Ana Carolina desapareceu quando voltava do trabalho. A bicicleta e o celular dela foram encontrados próximo a casa onde ela vivia.

Testemunha

A PM informou que durante as buscas pela vítima, uma vizinha dela teria informado aos policiais que ouviu uma mulher chorando próxima a um rapaz em uma motocicleta. A testemunha informou ainda que o homem teria colocado a jovem na moto e fugiu do local em direção a uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Cachimbós.

Os policiais realizaram buscas na região do povoado e conseguiram encontrar o corpo de Ana Carolina sem a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas.

As partes do corpo não foram encontrados no local. Até o momento, não há informações sobre suspeitos de terem praticado o crime.

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) informou que o caso está sendo investigado pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Testemunhas e familiares estão prestando depoimento na Delegacia de Governador Nunes Freire para tentar localizar os suspeitos do homicídio.

– Publicidade –

Outros destaques