terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia negocia fim de sequestro de jovem no Maiobão

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no mês de junho deste ano. Desta vez o crime foi de sequestro e aconteceu no Maiobão, em Paço do Lumiar, na noite desta terça-feira (27).

A jovem Ilza Cristina de Jesus teria terminado um relacionamento amoroso de sete anos com Cássio de Oliveira Silva. O rapaz inconformado com o fim do namoro decidiu sequestrar a garota utilizando uma arma de fogo.

A vítima estava em casa com um novo namorado, quando Cássio chegou ameaçando a garota com um revólver calibre 32. Ele a levou no carro da própria vítima, por volta das 20h.

Após a polícia ser informada do crime, as buscas foram iniciadas e os dois encontrados, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (28), em uma “suíte sado”, de um motel da região metropolitana de São Luís.

Foram cerca de 20 minutos de negociações, até que Cássio soltasse Ilza, que estava sendo ameaçada com a arma. Os policiais conseguiram resgatar a garota e o suspeito detido. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especial do Maiobão, onde prestaram depoimento e o caso será conduzido pela autoridade competente, que vai tomar as medidas cabíveis.

– Publicidade –

Outros destaques