quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fique Ligado no São João na Guará
Jovem morre durante operação das polícias Civil e Federal no Rio

Jovem morre durante operação das polícias Civil e Federal no Rio

Foto: Reprodução
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Um adolescente chamado João Pedro morreu durante uma operação conjunta, ontem (18), das polícias Civil e Federal no complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, no Grande Rio. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí instaurou um inquérito para investigar a morte.

O jovem foi baleado durante a ação e socorrido por um helicóptero, sem que sua família fosse avisada. Familiares buscavam por notícias de João Pedro e sua foto foi divulgadas nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a ser atendida por bombeiros mas não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de São Gonçalo.

Uma perícia foi realizada no local onde o jovem foi atingido. Duas testemunhas e os policiais envolvidos prestaram depoimento. As armas foram apreendidas para confronto balístico com o projétil que atingiu o adolescente.

Ainda não foi divulgado se a equipe envolvida no episódio é de policiais civis ou federais. A ação visava cumprir dois mandados de busca e apreensão contra lideranças de uma facção criminosa.

– Publicidade –

Outros destaques