quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Jovem prevê a própria morte e tuita: “Acho que estou morrendo”

A jovem estudante, Andrea Jaime, do segundo ano de enfermagem da Universidade de Georgetown, na Flórida, nos Estados Unidos, previu a própria morte e escreveu na rede social Twitter: “Acho que estou morrendo”. As informações são do site DailyNews.

 

Andrea morreu nesta terça-feira (16) no Hospital da Universidade de Georgetown MedStar do que a universidade está chamando de “meningite aparente”.

 

“Estamos aguardando os resultados dos testes para confirmar a causa exata (da morte)” esclareceu a faculdade em um comunicado. Um serviço memorial foi realizado por Jaime o mesmo dia de sua morte.

 

Embora os funcionários da escola não saibam como, quando ou onde Jaime adoeceu, ela tuitou na sexta-feira (13) “Isso é o que uma pessoa morrendo deve sentir”, e então, em resposta a um comentário abaixo, “eu acho que estou morrendo”.

 

Os médicos estão avaliando se a jovem morreu de meningite, porém, não está claro qual dos cinco tipos de meningite Andreia tinha. A doença é uma inflamação das membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. A vacinação protege contra a maioria dos casos de meningite bacteriana.

– Publicidade –

Outros destaques