segunda-feira, 22 de abril de 2024

Júnior Marreca desiste de candidatura e é substituído pelo filho

A bancada maranhense na Câmara Federal deve ter mais uma mudança confirmada para a próxima legislação. O deputado federal Júnior Marreca (PATRI) desistiu de sua candidatura em prol de seu filho Júnior Marreca Filho (PATRI).

Marreca teve sua candidatura impugnada a pedido do Ministério Público Eleitoral e o deputado preferiu não entrar com recurso e abdicar de sua reeleição e acabou substituído por Marreca Filho na disputa eleitoral.

O ex-prefeito de Itapecuru-Mirim foi condenado neste ano por atos de improbidade administrativa quando estava no comando do executivo municipal.

Vale ressaltar que o deputado já tinha prestado contas da receita de R$ 400 mil sendo R$ 350 mil em fundo partidário dos Patriotas. Se tudo ocorrer normalmente este montante deve ser repassado para a campanha de Marreca Filho.

Com isso, o número de deputados federais que não irão concorrer a reeleição sobe para seis: Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS), Sarney Filho (PV) e Zé Reinaldo (PSDB) brigam por uma vaga no Senado Federal, enquanto Pedro Fernandes (PTB) concorre como suplente de Eliziane.

– Publicidade –

Outros destaques