domingo, 2 de outubro de 2022

Lançado voo direto do Aeroporto de São Luís para Barreirinhas

O acesso de ludovicenses e turistas à Rota das Emoções, que compreende cartões-postais como os Lençóis Maranhenses; o Delta do Parnaíba no Piauí, e Jericoacoara, no litoral cearense, está ainda mais fácil e rápido. Desde a segunda-feira (5), passageiros podem embarcar no Aeroporto Internacional de São Luís, administrado pela CCR Aeroportos, em um voo panorâmico e inédito a bordo da aeronave Cessna Grand Caravan da Azul Linhas Aéreas.

O voo parte do Aeroporto de São Luís todos os dias, às 15h, com destino a Barreirinhas, e possibilita aos passageiros uma visão da imensidão de dunas que compõem o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. A segunda parada é em Parnaíba (PI), porta de entrada para o exuberante Delta. Em seguida, a aeronave pousa em Jericoacoara, destino paradisíaco de águas claras e areia branca e, posteriormente, na capital Fortaleza e em Aracati (CE), município conhecido pela praia de Canoa Quebrada, às 22h30.

O voo é uma oportunidade para quem quer desbravar a Rota das Emoções sem precisar percorrer vários quilômetros de estrada e para quem quer se conectar com as paisagens que a vista aérea proporciona antes de aterrissar em um desses destinos. Com a alternativa, são horas de viagens economizadas e convertidas em mais diversão, pontos que pretendem fazer do roteiro uma experiência inesquecível.

“A CCR Aeroportos valoriza os potenciais regionais e o turismo das cidades que conecta e o Aeroporto de São Luís está pronto para receber os passageiros que desejam conhecer as belezas oferecidas pela Rota das Emoções. Estamos orgulhosos em ser o ponto de partida para esse roteiro e disponibilizamos toda a infraestrutura necessária, conforto e segurança aos nossos clientes para que eles tenham sempre a melhor experiência aeroportuária”, pontuou o gerente do aeroporto da capital maranhense, Jaison Mello.

É importante ressaltar que a frequência e os horários do voo São Luís – Barreirinhas estão sujeitos à alteração pela companhia aérea.

Sobre a CCR Aeroportos | A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/

– Publicidade –

Outros destaques