terça-feira, 4 de outubro de 2022

Lateral maranhense da base do Grêmio guarda dinheiro por quase um ano e compra casa para família

Imagem: Redes sociais Kawan

O jovem Lucas Kawan, lateral-direito do Grêmio, realizou o sonho de dar uma casa própria para sua família. O jogador fez a surpresa no último domingo (14) de Dia dos Pais. kawan tem 19 anos, e atende também pelo apelidado de Café, presenteou os familiares com uma casa nova em Senador Canedo, no Estado de Goiás. Ele juntou dinheiro por cerca de um ano para comprar o imóvel.

O lateral chegou ao Grêmio em 2017, ainda com 14 anos. Nascido em Imperatriz, no Maranhão, morou com a família em Senador Canedo, onde agora comprou a casa para os pais, Erinaldo e Alessandra. Há dois meses, nasceu a primeira filha de Lucas Kawan, Sophia.

Por meio das suas redes sociais o atleta contou sobre o sonho de dar uma casa própria à família e o tempo que passou guardando dinheiro para realiza-lo.

Em campo, o lateral disputou a Copa São Paulo no início deste ano sendo utilizado duas vezes na equipe principal. Mais recentemente, tem atuado no time de transição no Brasileiro de Aspirantes, competição em que foi campeão em 2021.

No último mês de junho, Lucas Kawan renovou contrato com o Grêmio até 2025 e acumula convocações constantes para seleções de base.

– Publicidade –

Outros destaques