Após 20 dias de uma megaoperação, com mais de 270 policiais, as buscas pelo procurado Lázaro Barbosa, de 32 anos, chegaram ao fim nesta segunda-feira (28), em Goiás. A informação foi divulgada pelo governador Ronaldo Caiado. O conhecido Serial Killer Brasileiro foi morto após uma troca de tiros com a polícia.
Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás, além de ser acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.
“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador Ronaldo Caiado na rede social
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás informou que o suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de corpo de delito.
Atualizado às 10h56