Lendro Campos não é mais técnico do Moto Club. O anúncio foi feito na tarde do último domingo (09) por nota emitida pelo time. O auxiliar técnico Dejair Ferreira assume agora o comando técnico interinamente.
Por meio de nota, o direção do time esclareceu que “apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade”.
Quatro jogadores também foram desligados do time: Jr Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe.
Confira nota na íntegra
“A diretoria vem por meio desta nota oficial informar que o técnico Leandro Campos não seguirá mais no comando do Moto Club para a temporada 2020. Apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade.
O Moto Club agradece o trabalho e a dedicação prestada até aqui, mas tanto o clube quanto o técnico seguirão caminhos diferentes. A diretoria também decidiu que alguns jogadores não farão mais parte do elenco para o restante da temporada, são eles: Jr Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe.
É de se ressaltar que todos os profissionais citados se dedicaram bastante ao Moto Club.
O auxiliar técnico Dejair Ferreira assumi agora o comando técnico interinamente
À direção Moto Club”