sexta-feira, 27 novembro, 2020
Início Capa Leandro Campos não é mais técnico do Moto Club para temporada

Leandro Campos não é mais técnico do Moto Club para temporada

Lendro Campos não é mais técnico do Moto Club. O anúncio foi feito na tarde do último domingo (09) por nota emitida pelo time. O auxiliar técnico Dejair Ferreira assume agora o comando técnico interinamente.

Por meio de nota, o direção do time esclareceu que “apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade”.

Quatro jogadores também foram desligados do time: Jr Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe.

Confira nota na íntegra

“A diretoria vem por meio desta nota oficial informar que o técnico Leandro Campos não seguirá mais no comando do Moto Club para a temporada 2020. Apesar dos resultados, a diretoria motense analisou e entendeu que o modelo de jogo e forma de trabalho não são compatíveis com o que o Moto Club precisa na atualidade.

O Moto Club agradece o trabalho e a dedicação prestada até aqui, mas tanto o clube quanto o técnico seguirão caminhos diferentes. A diretoria também decidiu que alguns jogadores não farão mais parte do elenco para o restante da temporada, são eles: Jr Batata, Romário Guedes, Daniel Abalém e Dudu Beberibe.

É de se ressaltar que todos os profissionais citados se dedicaram bastante ao Moto Club.

O auxiliar técnico Dejair Ferreira assumi agora o comando técnico interinamente

À direção Moto Club”

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -