Técnico Lisca diz que fez “favor” a jogadores ex-Sampaio do Ceará

Após a goleada do Ceará por 5 a 0 em cima do Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste, o técnico alvinegro Lisca comentou a fragilidade da equipe Tricolor no jogo da estreia. Além disso, brincou com Fernando Sobral e William que trocaram São Luís por Fortaleza.

“Temos que lembrar que o adversário era frágil. Isso me surpreendeu, a fragilidade do Sampaio. Treinei lá em 2014 e vi o time do Sampaio que é atual campeão da Copa do Nordeste”, afirmou em coletiva.

Lisca também brincou sobre os jogadores que tirou do Sampaio para levar ao Ceará. William e Fernando Sobral eram titulares do Tricolor em 2018 e ficaram no banco de reservas do Vovô na partida desta quinta-feira (18).

“Eu trouxe dois jogadores do Sampaio, o William e o Fernando. E hoje eu olhei pros dois e falei: ‘que bem eu fiz pra vocês dois’. É um outro nível hoje o Ceará em relação ao Sampaio, com todo respeito”, exclamou.

O Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste no próximo sábado (26) para enfrentar o Confiança no Estádio Castelão. Antes disso, o Tricolor entra em campo pelo Campeonato Maranhense contra o São José no mesmo local.