quinta-feira, 30 de maio de 2024

Lucas Lima nega ter ofendido fãs de Sandy na internet

Lucas Lima usou seu perfil no Twitter, nessa quarta-feira (1°),  para se defender das acusações de que teria escrito para os fãs de Sandy “Vão lavar uma louça”. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal o Dia, o músico teria se irritado com os seguidores que queriam ver o rosto de seu filho recém-nascido Theo nas redes socias.

 

No microblog, Lucas explicou que nunca escreveu o tal post.

— É claro que, nesse caso, é irrelevante. Mas até onde pode ir? O quanto isso pode prejudicar alguém? Aí quem explica? Como se repara o dano? Que irresponsabilidade absurda essa… Inventam que tu disse algo no Twitter, aí o cara vai conferir e não tá lá. Logo, inventam que tu apagou. Isso é muito perigoso.

 

O músico segue dizendo que tal boato é “apavorante” e que, apesar disto, não tem como processar a pessoa que o fez. 

— Mano, é APAVORANTE a sensação de vulnerabilidade que isso dá. É algo que não dá pra ignorar. Tipo, não posso nem escolher “ok, não vou postar mais nada sobre o assunto” pois eles simplesmente podem dizer que tu postou e apagou!!! Todo mundo respondendo “não liga não, não dá bola”. Vocês não tão entendendo o potencial destrutivo disso, gurizada. Não dá pra processar, gurizada. Mesmo quando tu ganha, certos portais tem “bala na agulha” pra afundar qualquer processo. Já pesquisei…

 

Theo veio ao mundo no dia 26 de junho, medindo 48,5kg e pesando 2,9 kg.

– Publicidade –

Outros destaques