quarta-feira, 17 de abril de 2024

Luiz Otávio sente a coxa e deve desfalcar Sampaio por três rodadas

O Sampaio Corrêa terá um desfalque importante nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Luiz Otávio sofreu uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar de molho por 15 dias, o que faz com que fique de fora dos três jogos seguintes do time, contra Náutico, Bragantino e Vila Nova.

 

Este não será o único problema do Sampaio para as próximas rodadas. O também zagueiro Felipe Zang se contundiu no empate diante do América-RN e ficará de molho. Com isso, Mimica deve forma dupla defensiva com Edimar, que cumpri suspensão, após ser expulso contra o Ceará. Ele, inclusive, foi multado com 30% dos vencimentos pelo ocorrido, mas deve voltar a figurar entre os titulares.

 

 

Com problemas de lesão, o Sampaio inicia preparação para enfrentar o Náutico no sábado, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luis. Ambos os clubes ainda sonham em figurar na zona de classificação, já que estão, respectivamente, na sétima e sexta colocação.

 

A Bolívia Querida soma 43 pontos na competição e só não está melhor colocado, pois é o time que mais empatou, 13 vezes no total, sendo este o principal problema do time. Por sua vez, o Náutico tem 44. O quarto colocado, Joinville, tem 51.

– Publicidade –

Outros destaques