O MA Vôlei/ CEMAR chegou a fechar o primeiro set com 25/21. Mas, o bom início de partida não foi suficiente para a equipe do técnico Chicão conquistar a vitória. O Minas Tênis Clube reagiu no segundo set e fechou a partida por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 25/14 e 25/15). O jogo foi realizado na noite desta terça-feira (02), na Arena Minas, em Belo Horizonte.
O resultado colocou a equipe de Minas na sétima colocação da Superliga, com sete pontos. O Maranhão/Cemar é o vice lanterna da competição, com um ponto, à frente apenas da equipe do São Bernardo.
Destaques da partida
Jogadora da seleção brasileira, a ponteira Jaqueline fez a primeira partida diante da torcida mineira e foi responsável pelo ponto final da vitória. Mas, a melhor jogadora em quadra foi a ponteira Mari Paraíba, que liderou a equipe e marcou 21 pontos.
No MV destaque para Adri que marcou 13 pontos e a capitã Nikolle com 12 pontos. O próximo desafio da equipe maranhense é contra a equipe paulista Uniara/ AFAV, nesta quinta-feira (4), às 19h (horário local), no Ginásio Castelinho. Os ingressos custam R$30,00 (cadeiras) e R$10,00 (arquibancadas).