domingo, 25 de fevereiro de 2024

MAC atropela Timon/LAC em primeiro jogo-treino da temporada 2024

O Maranhão Atlético Clube realizou o primeiro jogo-treino da temporada 2024. Na tarde da última quarta-feira (13), o time atleticano encarou o Timon/LAC, no Parque Valério Monteiro, na Cohama.

Com cerca de duas semanas de treinos, o Bode Gregório venceu por um placar elástico de 8 x 1.

A comissão técnica, comandada pelo treinador Zé Augusto teve 90 minutos para avaliar os jogadores e testar prováveis formações táticas. Ao todo, quatro equipes foram montadas, utilizadas e analisadas.

O jogo

No primeiro tempo, aos 31 minutos, Clessione abriu o placar de pênalti para o Bode. As primeiras alterações foram processadas, e logo o segundo gol foi marcado em uma jogada de bola parada, aos 40 minutos, quando Ronald fez o segundo para o Bode. Ainda na primeira etapa, Capote também anotou mais um gol, aos 43 minutos, fechando a primeira etapa em 3 x 0.

Intervalo de jogo e novas alterações, logo no início do segundo tempo, Ronald ampliou o placar. Passira fez o quinto gol aos 7 minutos da etapa complementar.

Mais alterações e mais gols. Passira voltou a marcar aos 15 minutos fazendo o sexto gol do Quadricolor maranhense. Já no fim do segundo tempo, Vinicius e Bruno Menezes fecharam a goleada em 8 x 1.

1ª formação:
Vitão
Yann
Fernando
Denilson
David
Bedeu
Nathan
Adeilson
Bacurau
Alexandre
Clessione

2ª formação:
Vitão
Yann
Fernando
Denilson
André Radija
Ronald
Pedro Guilherme
Adeilson
Capote
Rafael
Clessione

3ª formação:
Moisés
Franklin
Leone
Maicon
André Radija
Pedro Guilherme
Bruno Menezes
Ronald
Rafael
Capote
Passira

4ª formação:
Moisés
Franklin
Leone
Maicon
Hugo Leonardo
Cavi
Bruno Menezes
Vander
Barata
Hebert
Passira

– Publicidade –

Outros destaques