segunda-feira, 3 de outubro de 2022

MAC e Chapadinha garantem acesso à Série A do Campeonato Maranhense

Imagem: Assessoria MAC

O Campeonato Maranhense da Série A terá na sua edição de 2023 a volta do Maranhão Atlético Clube, depois de duas temporadas na Série B, e também o retorno do Chapadinha, que passou 14 anos longe da elite do futebol maranhense.

Os dois times garantiram suas vagas na última quinta-feira (22). O MAC recebeu o Sabiá no Nhozinho Santos e mesmo com a vantagem de 4×2 feita no primeiro jogo, o Bode venceu mais uma vez e dessa vez pelo placar de 2×1. Dessa forma o MAC volta à elite maranhense depois de duas temporadas na Segundinha.

Já o Chapadinha ficou no empate em 1×1 com o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio, mas o Galo da Chapada tinha uma vantagem muito larga por ter vencido por 3×0 em São Luís. Com a vitória o Chapadinha, que é administrado pelo Arena São Francisco sobre o comando do presidente Edivaldo, volta à Série A depois de 14 anos longe da elite do futebol maranhense.

As duas equipes agora se enfrentam na final da Segundinha em jogo único no Estádio Nhozinho Santos, domingo (24) às 15h30

– Publicidade –

Outros destaques