quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Mãe causa polêmica após raspar o cabelo da filha

Uma mãe foi surpreendida com o pedido inusitado de sua filha para raspar o cabelo, e acabou aceitando, o que causou polêmica entre os internautas.

 

Paige Lucas-Stannard, de Salem, Ohio, EUA, se viu diante de um dilema quando a filha, Aellyn, de 6 anos de idade, disse que queria raspar a cabeça depois que o pai dela havia realizado o corte. A menina fez o pedido à mãe por gostar do visual do pai.

 

Paige contou que esperava que a filha desistisse da ideia com o tempo, mas isso não ocorreu e mesmo depois de tentar explicar para Aellyn que as pessoas poderiam estranhar seu possível visual, a menina não desistiu.

 

Paige Lucas-Stannard, de Salem, Ohio, EUA, raspou o cabelo da filha, Aellyn, de 6 anos, depois que a menina pediu para se parecer com seu pai.

 

A mãe, então, concordou com a filha e realizou seu desejo. Depois de fazê-lo, Paige escreveu em seu blog a respeito da atitude da filha: “Para ela isso foi divertido! Mais uma vez, estas minúsculas pessoas nos ensinam muito”.

 

Ela ainda completou dizendo que nós devemos incentivar as pessoas a serem autênticas e fiéis a si mesmas.

 

Mas muitas pessoas discordam da decisão da mãe, alegando que a criança não tem maturidade para saber o que é certo ou não. E você, qual opinião tem sobre este assunto?

 

– Publicidade –

Outros destaques