terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Mais de 20 armas são apreendidas em 72h, revela polícia

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), com o intuito de coibir diversas ações criminosas em toda a capital maranhense tem deflagrado várias operações para combater a criminalidade durante todo o fim de semana.

 

Segundo o coronel Marco Antônio Alves, comandante do policiamento metropolitano, o reforço policial foi intensificado principalmente no fim de semana, com a operação Cerco Total, e é importante para a redução do índice de criminalidade em pontos da cidade. “As operações policiais são de extrema importância para a comunidade, pois combatem o crime organizado e o tráfico de drogas nos pontos da cidade com maior índice de criminalidade”, disse o comandante.

 

Da última sexta-feira até esse domingo (31), os policiais militares conseguiram apreender 21 armas de fogo na área central e nos bairros periféricos de São Luís. E, ainda, conduzir 10 pessoas às delegacias, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e roubo.

 

Ainda de acordo com o coronel, os fins de semana são períodos em que os criminosos mais agem nas ruas. E, por isso, o CPAM I desenvolve uma série de operações nas regiões do Coroadinho, Itaqui-Bacanga, Cohatrac, Vila Itamar, Ilhinha e Vila Conceição. 

 

(Foto: Divulgação/SSP)

– Publicidade –

Outros destaques