terça-feira, 31 de janeiro de 2023

‘Mais IDH’ registra mais de 24 mil atendimentos no Maranhão

O Viva Cidadão beneficiou parte da população mais carente do Estado com mais de 24 mil atendimentos durante a segunda etapa do Mutirão Mais IDH. Na ação, foram beneficiados mais nove dos 30 municípios maranhenses de menores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM).

 

No Mutirão, o Viva Cidadão vem oferecendo serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Alistamento Militar e certidões como a de antecedentes criminais. No total, levando em consideração a primeira e a segunda etapa mais de 38 mil atendimentos foram oferecidos em 18 municípios.

 

Durante a segunda etapa do Mutirão, finalizada no último sábado (18), foram contabilizados 24.261 atendimentos do Viva Cidadão. As atividades beneficiaram moradores dos municípios de Centro Novo do Maranhão, Governador Newton Bello, Pedro do Rosário, Amapá do Maranhão, Serrano do Maranhão, Cajari, Conceição do Lago Açu, Satubinha e Brejo de Areia.

 

Mais 11 municípios serão contemplados na terceira etapa do Mutirão ‘Mais IDH’ com os serviços do Viva Cidadão: Araioses, Água Doce do Maranhão, Santana do Maranhão, Milagres do Maranhão, Santo Amaro, Primeira Cruz, Belágua, Afonso Cunha, Aldeias Altas, São João do Sóter e São Francisco do Maranhão

– Publicidade –

Outros destaques